O meu pai foi tropa na India em Goa, qaundo jovem http://indiaportuguesaanos60.blogspot.com/
È tio de um General do Exercito.
Aos 84 anos, vindo da CUF Descobertas, estacionario foi para o Hospital das Forças Armadas no Lumiar, para fazer um ligeiro tratamento ás pernas.
Entrou a 11OUT2019, 6ª feira, 3 depois Domingo 13 OUT2019, quando la cheguei ás 10.00 horas manhã, ja estava em paragem respiratoria, fizeram de tudo para o salvar.
Foi de emidiato para a UCI, ao 3 ou 4 dia, morte cerebral, a medica civil, alegava doença terminal, MAIS DUAS COLEGAS, civis, tudo mentira, os exames de varias Unidades de Saude Privadas, DAS MELHORES DE PORTUGAL, NADA REFEREM ACERCA DISSO, imaginação delas.
Domingo 20OUT2019, morte clinica, ja la estava a agencia funeraria, que ele(a)s arranjaram, e registado no SICO, por ela, a tal Maria das Dores Marques, que agora é santos, medica civil.
O certificado de Obito que ela fez, é da DGS, não esta nos termos da Lei. Porque foi so ela a registar, uma morte, que não estava, SO ELA VIU, Desejava a morte do meu pai.
AGRADEÇO AOS OUTROS PROFISSIONAIS DE SAUDE, DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, A AJUDA, E BEM HAJA, A TODOS, E SEMPRE DISPONIVEL PARA O QUE FOR PRECISO, CONTEM COMIGO, PARA ELA NADA!!
Resumindo, depois de o meu pai, SERVIR A PATRIA, COMO TANTOS OUTROS, AOS 84 ANOS, QUANDO FOI PARA O HOSPITAL MILITAR, TENTARAM DESPACHA-LO, O MEU PAI É TIO DE UM GENERAL DO EXERCITO.
È assim, que fazem aos COMBATENTES DA PATRIA, depois de velhos.